Cart 0
 

MARCA

Identidade visual completa

 
fundo-header-marcaLD.jpg

PARA TODO TAMANHO DE EMPRESA

* Exemplos de APLICAÇÃO DA MARCA: capa Facebook, capa Twitter, capa Youtube, assinatura de email, etiqueta, bottom/PIN, caneta, régua, chaveiro, capa de agenda, Carimbo, aplicação da marca em brinde. Consulte outras aplicações possíveis.

** Exemplos de IDENTIDADE VISUAL: peças de papelaria, bloco, pasta e peças de vestuário. Consulte outras peças de identidade visual. Peças mais complexas como fachadas de loja, totem, sinalização, embalagem etc, devem ser orçadas separadamente.

*** Exemplos de PEÇAS DE COMUNICAÇÃO: Folder, folheto, flyer, banner, cartão postal etc. Consulte outras peças de comunicação. Peças mais complexas como anúncios de jornal e revista, display, outdoor etc, devem ser orçadas separadamente.

CONSTRUINDO A MARCA

 

VALORES

A marca e a identidade visual tem a grande responsabilidade de representar os principais valores de uma empresa, evento ou indivíduo e nós levamos essa responsabilidade muito a sério. 

Quando desenvolvemos uma marca, decidimos, junto com o cliente, a mensagem que deve ser passada ao cliente final:

Elegância, sobriedade, emoção, romance, juventude, tecnologia, agilidade etc.

Usamos palavras-chave para direcionar toda a identidade visual. Além do estilo da logo, elas ajudam na escolha da paleta de cores, dos tipos de letra e dos elementos gráficos de suporte como fotos, ilustrações e ícones. Elas também servem de base para a comunicação.

 

ELEMENTOS DA MARCA

A marca pode ser desenvolvida com itens gráficos, fundos, letras, fotos ou ilustrações que ajudam a formar a identidade visual. Nós queremos que seu cliente reconheça facilmente sua marca em qualquer peça que receber.

 
 

PARCEIROS

Podemos precisar de um conjunto de ícones, fotos de ambientes ou da equipe, textos de apresentação etc.

Temos acesso à uma rede de profissionais experientes que nos dão apoio nos mais diversos projetos.

 

ENTREGAS

 
 

MANUAL DE MARCA

Todas as nossas marcas são entregues com um pequeno manual, descrevendo os elementos componentes como símbolo, fonte e paleta de cores e as possíveis variações e aplicações em diversos fundos. Nós acreditamos que o manual deve estar sempre acessível para o cliente e para os fornecedores por isso nós preferimos entregar o manual online, como uma página do site (acessível por link com ou sem senha) ou em uma das soluções web disponíveis no mercado.

 
 

ARQUIVOS DA MARCA

Uma vez aprovada, é nossa responsabilidade entregar a marca como um arquivo digital para que possa ser aplicado em qualquer lugar, mas tem que ser qualquer lugar mesmo, por isso entregamos a marca em todas as variações possíveis de tamanho, cor, complexidade e tipo de arquivo. O cliente pode querer aplicar em uma peça impressa, em um comercial, em um site, newsletter, papel de carta, adesivo, camiseta etc.

tipos-de-arquivo.png
 

PRODUÇÃO GRÁFICA

Quando desenvolvemos qualquer peça gráfica, entregamos um arquivo nos padrões internacionais de finalização para que você possa enviar à gráfica de sua escolha. Se preferir, nossa equipe trabalha com uma rede de fornecedores de alto nível e pode fazer o orçamento, assessoria e acompanhamento gráfico a partir de um pequeno valor extra.